neurosciencia-estudar-advogado

O encontro tem o objetivo de repassar princípios básicos da neuroética e as relações com o exercício da cidadania fiscal no ambiente do trabalho

No dia 14 de junho, o professor Marcílio Hubner de Miranda Neto, do Departamento de Ciências Morfofisológicas (DCM), da Universidade Estadual de Maringá, vai ministrar o curso Ética, neuroética e cidadania fiscal enquanto fatores de promoção do desenvolvimento humano e profissional, voltado professores e agentes universitários. As atividades ocorrerão no auditório da CAE, bloco B-33 das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30.

Os servidores interessados devem ter disponibilidade e autorização prévia da chefia imediata para participar integralmente do curso e cumprir os horários estabelecidos. O formulário de inscrição deverá ser enviado à Divisão de Treinamento e Desenvolvimento (TDE), pelo e-mail sec-tde@uem.br, até a próxima segunda-feira (12).

A promoção é da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), por meio da diretoria de Recursos Humanos (DRH) e Divisão de Treinamento e Desenvolvimento (TDE) e da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT).

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv