palco livreee

O evento acontece toda quinta-feira, das 11h30 às 13h20, em frente ao RU

Na edição desta quinta-feira (01), o Palco Livre é em parceria com o Centro Acadêmico de Filosofia (CAFIL), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A apresentação contará com três bandas: Blueslepsia, Mendigos Voluntarios e Meretriz do Cão. Além disso, haverá exposição e declamação de poesias, troca de livros e o microfone aberto para participação estudantil. O evento é em frente ao Restaurante Universitário (RU), das 11h30 às 13h20.

O Palco Livre é uma ação concreta da Política de Assistência Estudantil (PAE) que está em processo de construção na UEM. É organizado pela PAE, em parceria com os Centros Acadêmicos e visa à integração universitária com música, poesia, artes, formação política e informação. Por isso, os agentes mais importantes para a construção do Palco Livre são os próprios estudantes e os centros acadêmicos.

O primeiro Palco Livre foi realizado no dia 13 de Abril em parceria com o Centro Acadêmico de Economia (CAECO) e já possui mais de quatro edições, com a participação dos CAs de Ciências Sociais, Engenharia Civil, Psicologia e Direito. Outras informações pelo telefone (44) 3011-5846.

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv