Vulpen

As inscrições são para os cursos de mestrado e doutorado. A seleção será feita através de prova escrita e análise de projeto e do currículo Lattes

O Programa de Pós-Graduação em História da UEM aceita, até 5 de junho, inscrições para alunos regulares. Foram abertas 24 vagas para o curso de mestrado e 25 de doutorado.

A ficha de inscrição está disponível pela internet em www.pph.uem.br. Ela deverá ser entregue, junto com os demais documentos exigidos, na secretaria do Programa, instalada no Bloco H-12, sala 16. 

Toda a documentação deve estar em envelope lacrado e identificado com o nome do candidato, indicação do curso (mestrado ou doutorado) e da linha de pesquisa pretendida. 

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita e análise do projeto de pesquisa e do currículo Lattes. A prova será realizada no dia 3 de julho, a partir da bibliografia básica indicada pelas respectivas linhas de pesquisa.

Para informações adicionais consulte o Edital 015/2017-PPH. Ou entre em contato com a secretaria do Programa pelo fone (44) 3011-4895.