estagio

Inscrições estão abertas no valor de R$20,00

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPE), do Departamento de Fundamentos da Educação (DFE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o curso de extensão “Como elaborar projetos de pesquisa na área de educação”. A coordenação é do professor Cézar de Alencar Arnaut de Toledo.

As aulas serão realizadas no Auditório do Bloco I-12, aos sábados, nos dias 3 e 10 de Junho, das 8h às 18 horas.  As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site. O investimento é de R$ 20,00 e são disponíveis 160 vagas.

Alguns temas que estão na programação são: Roteiros para um Projeto de Pesquisa, Normas da ABNT; Pesquisa em Arquivos; Pesquisa sobre Instituições Escolares entre outros. Confira toda a programação no link.  Outras informações no telefone (44) 3011-4839.

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv