eci-ilg-G-6299

Em parceria com o ILG, iniciativa faz parte do processo de internacionalização da UEM

Seguindo o processo de internacionalização da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PCF), junto com o Instituto de Línguas (ILG), está oferecendo duas disciplinas eletivas em língua inglesa, que serão ministradas, a partir do final deste mês, pela professora Cristina Mott Fernandez.

As disciplinas são Pedagogy tools: Introduction on English as medium of instruction (EMI) e Concepts on EMI strategy: Tools on lecture presentation focused on seminar presentations. Ambas corresponderão a um crédito cada uma.

As aulas serão ministradas entre os dias 29 de maio e 20 de junho. Outras informações poderão ser obtidas na secretaria do PCF da UEM. O telefone é (44) 3011-4835  e o e-mail: pcf.uem@gmail.com

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv