image preview

Evento é destinado a pesquisadores e alunos de pós-graduação

Começa, nesta quinta-feira (25), o II Simpósio em Produção Sustentável e Saúde Animal - A Integração da Pós-Graduação. As atividades vão até sábado (27), na Sociedade Rural de Umuarama, localizada no Parque de Exposições do município. A promoção é do Mestrado em Produção Sustentável e Saúde Animal (PPS).

Segundo o coordenador do mestrado, professor Antônio Campanha Martinez, o evento é dirigido àqueles que querem se envolver na pesquisa. Serão tratados temas como técnicas alternativas para experimentos com animais, tratamento de dados estatísticos e pesquisas com felinos domésticos e selvagens.

As inscrições vão até o dia do início do evento. Devem ser feitas no Hospital Veterinário da UEM, em Umuarama, no período da manhã, com Cristiane; na Secretaria do mestrado, no Câmpus de Tecnologia, no período da tarde; ou no próprio site do PPS.

O valor da inscrição é de R$ 80 para pagamento  à vista ou três vezes de R$30, no cartão. Quem fizer a inscrição no site precisa enviar o comprovante de depósito pelo e-mail sec-pps@uem.br, identificando o nome completo, documento de identidade e CPF.

Aqueles que puderem ajudar devem levar alimentos não perecíveis. Essas doações serão entregues para entidades beneficentes de Umuarama.