Tools

ILG

As aulas são para os idiomas espanhol, francês, inglês e italiano. O prazo para inscrições e entregas de documentos termina amanhã (19)

O Instituto de Línguas (ILG) da UEM está com inscrições abertas para os cursos de idiomas espanhol, francês, inglês e italiano. As vagas são para iniciantes, com idade mínima de 14 anos. O prazo de inscrição encerra-se nesta sexta-feira (19) e os interessados deverão procurar a secretaria do ILG, das 12 às 17 horas, no Bloco 29.
 
É necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, fotocópia do RG  ou certidão de nascimento e ainda fotocópia autenticada do histórico escolar do nível médio. Estudante da UEM deve apresentar, além dos documentos acima, o horário de aula da UEM de 2017. No caso de servidores é necessária a apresentação do último contracheque.

Em virtude da não reposição de professores, este ano o ILG não abrirá teste de classificação entre os concorrentes.

O boleto referente ao pagamento da taxa enconta-se disponível para impressão no site www.dcf.uem.br. Basta clicar em Guia de Recolhimento - Formulário GRUEM. Em seguida, o candidato deve digitar o número 760 no campo código de recolhimento.

Outras informações pelo site www.ilg.uem.br e, ainda, pelo telefone (44) 3011-4262.