Tools

j33-006-jornada-molecula

Professores inscritos irão orientar alunos do ensino médio durante um ano, a partir de agosto de 2017

 

Termina, nesta sexta-feira (19), o prazo para que os professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) se inscrevam como orientadores de alunos bolsistas no Programa de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (Pibic-EM).

Os bolsistas serão indicados pelo Colégio de Aplicação Pedagógica da UEM (CAP), da UEM. Concorrerão estudantes da primeira ou segunda série do ensino médio da escola, que receberão, de agosto de 2017 a agosto de 2018, após selecionados, a uma bolsa mensal de R$ 100,00. 

O Pibic-EM tem o objetivo de fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, além de desenvolver as atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes do ensino médio.

O edital com todas as informações, foi lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), por meio da Divisão de Pesquisa. O telefone para contato é (44) 3011-4569 e o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.