congeo  site

A conquista ocorreu durante MundoGEO#Connect LatinAmerica 2017; conferência organizada anualmente em São Paulo 

Na segunda semana de maio ocorreu, em São Paulo, a conferência continental MundoGEO#Connect LatinAmerica. Conhecido como o “Oscar” da Geotecnologia, o evento premia os melhores estudantes, profissionais e empresas do setor. Este ano, o primeiro lugar na categoria Melhor Empresa Júnior foi para Empresa Júnior de Geografia da UEM, a Congeojr. 

O projeto premiado faz o mapeamento da violência na região de Maringá e região metropolitana, com objetivo verificar as ocorrências ou tentativas de assalto, furto e abuso sexual. O Maringá Segura é resultado da parceria entre as empresas juniores Estats Consultoria e Congeojr, ligadas, respectivamente, aos cursos de Estatística e Geografia da UEM.

A Conferência 

A MundoGEO#Connect é organizada anualmente pela MundoGeo, uma empresa de comunicação do setor geoespacial, líder na América Latina. Além das Empresas Juniores, o evento premiou nas categorias Melhor Instituição de Ensino e Pesquisa; Melhor Empresa para se Trabalhar; Empresa mais lembrada de Equipamentos e Softwares Topográficos; Empresa mais lembrada em Soluções Geoespaciais; Empresa com Melhor Presença On-line.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv