escolinha de futsal

Os participantes serão divididos em duas turmas de acordo com a idade. A turma sub 13 terá os nascidos em 2004/2005 e a turma sub 11, os nascidos em 2006/2007.

A Coordenadoria de Desporto e Recreação (CDR) do Departamento de Educação Física (DEF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está inaugurando a Escolinha de Futsal, para meninos de 10 a 13 anos de toda a comunidade. A atividade faz parte do projeto de prestação de serviços do Centro de Excelência em Atividades Físicas (CEAF), coordenado pela CDR.

As aulas se iniciam na próxima segunda-feira (15) e serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19 horas, na Quadra Esportiva QE 01 (entre o Restaurante Universitário e o Bloco 06), sob a coordenação do professor Adolpho Cardoso Amorim.

O valor da mensalidade será de R$ 50,00 para a comunidade interna e R$ 65,00 para a comunidade externa. As matrículas devem ser feitas na CDR pelo responsável pela criança. Ele deverá apresentar RG e CPF do responsável, RG ou Certidão de Nascimento da criança e uma foto 3x4 da mesma. Não há taxa de matrícula.

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv