clinica atendimento

A procura desta vez é por pacientes que possuam dentes com exposição de raiz. A triagem será feita nesta quinta-feira, das 13h30 às 17 horas

A Universidade Estadual de Maringá informa que, amanhã (11), será feita triagem para selecionar vinte pacientes que apresentem cavidades com exposição da raiz dentária. Quem for selecionado receberá tratamento gratuito na Clínica Odontológica da UEM. 

O paciente deverá ter, no mínimo, quatro dentes com exposição de raiz. Além disso, os dentes não devem conter restaurações, tratamento de canal ou clareador prévio. Possíveis problemas de mobilidade dentária e cáries também serão impeditivos para a escolha do paciente. 

A ação faz parte de um trabalho de pesquisa desenvolvido por doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEM. Os tratamentos restauradores, sem nenhum custo, serão feitos apenas nos dentes que constituem o foco da pesquisa.

Os interessados devem ligar para (44) 3354-1082 e 3031-1044 para fazer o agendamento. Lembrando que só participará da triagem quem tiver hora marcada. Os atendimentos serão feitos na Clínica Odontológica, na Av. Mandacaru, nº 1.550, próximo ao Hospital Universitário.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv