2016-04-15  Visita Reitor - Deputado Evandro Araujo- MG 5206-Editar

Deputado estadual Evandro Araújo (PSC) vai detalhar projeto, de autoria dele, que considera o Tide regime de trabalho

Os professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) participarão, nesta sexta-feira (5), a partir das 9 horas, no auditório do Dacese, câmpus universitário, de um debate com o deputado estadual Evandro Araújo (PSC) sobre um projeto do parlamentar que regulamenta o Tide (Tempo Integral de Dedicação Exclusiva).

Neste projeto, o deputado propõe que o Tide para os docentes seja considerado regime de trabalho e não verba transitória e contingente. A matéria está em discussão na Assembléia Legislativa. Amanhã, Araújo explicará em detalhes a proposta.

O evento reunirá também o reitor Mauro Baesso; entre outras autoridades, e está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar) e pela seção sindical dos Sindicato dos Docentes da UEM (Sesduem).

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv