Banner-inscricoes-CIPA-3-1176x301

Os eleitos farão um curso preparatório com duração de cinco dias e tomarão posse na próxima semana

A comunidade universitária elegeu, no último dia 20 de abril, os novos representantes dos servidores na Comissão Interna de Prevenção de Acidente (Cipa) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), para a gestão 2017.

Como representantes titulares, os mais votados foram Maria de Lourdes da Silva, com 165 votos; Inês Rodrigues de Souza, 77, Isaac Tonini, 62; Ulisses de Freitas, 62; e Maria de Fátima Melo, 47.

Para a suplência, os candidatos mais votados foram Rosimar Gomes, com 39 votos; Wanderley Gomes de Souza, 31; Ricardo Custódio Martins, 30; Luis Fernando Barbosa, 18; e Valdinei Rodrigues de Souza, 13.

O curso preparatório para os membros eleitos será ministrado de 8 a 12 de maio. A posse dos novos integrantes ocorrerá no dia 12 de maio.