sddefault

Programas são produzidos pela Rádio Senado; um vai ao ar aos sábados e, o outro, aos domingos, ambos com reprise durante a semana

 

A partir deste final de semana, a Rádio UEM FM incluirá na programação da emissora mais duas produções musicais da Rádio Senado. 

Som Temporâneo, que apresenta uma seleção com o melhor da música contemporânea do Brasil, preparada e comentada pelo radialista e jornalista Guilherme Miquelutti, entrará no ar pela 106,9 nos sábados, às 21 horas, com reprise nas quartas-feiras, às 20 horas. 

O programa musical e de entrevistas com grandes artistas brasileiros, Escala Brasileira, produzido e apresentado por Alcebíades Muniz, será veiculado pela UEM FM nos domingos, às 19 horas, e reprisado nas terças-feiras, às 20 horas.

Com o slogan "Em sintonia com a comunidade!”, a rádio da Universidade Estadual de Maringá procura garantir uma programação com caráter polifônico, tanto no sentido cultural como no sentido participativo.

A programação, dia e noite, é representada por músicas e informações inseridas num sistema de rotação e translação de distribuição de repertórios gerais e específicos. 

Peças musicais populares brasileiras de várias épocas, gêneros e estilos imprimem o tom da programação geral que, somadas a diversos programas musicais e informativos, produzidos como projetos de extensão e cultura e, também, gentilmente por colaboradores voluntários, compõem a UEM-FM.