011-j19-ceo-odonto

A seleção, para pacientes que tenham no mínimo quatro cavidades com exposição da raiz dentária, ocorrerá na próxima quinta-feira (13)

Uma nova triagem para tratamento de pacientes que tenham cavidade com exposição da raiz dentária será feita, no dia 13 de abril, pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PGO), da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A seleção ocorrerá das 13h30 às 17 horas, na Clínica Odontológica da UEM, situada à avenida Mandacaru, nº 1.550, próximo ao Hospital Universitário. Ainda restam 40 vagas. O atendimento aos pacientes fará parte de uma pesquisa de doutorado do Departamento de Odontologia. Devem se submeter à triagem somente as pessoas com no mínimo quatro cavidades com exposição da raiz dentária. Nestes dentes não devem conter restaurações/tratamento endodôntico (canal)/tratamento clareador prévio/problemas periodontais (com mobilidade)/cáries. 

Além de participar de uma pesquisa, os pacientes receberão gratuitamente tratamento restaurador apenas dos dentes com estas características. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones (44) 3031-1044 e 3354-1082, com Joana. O e-mail para contato é sec-cod@uem.br