AlexMita2979

A superintendente do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, da USP de Bauru-(SP), Maria Aparecida M. Machado abordará temas de gestão em pesquisas na área da saúde

No próximo dia 10 de abril, o Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO), da Universidade Estadual de Maringá, receberá a superintendente do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, da USP de Bauru (SP), Maria Aparecida M. Machado, para ministrar aula magna. O evento direcionado a estudantes, professores e profissionais da área da saúde será realizado no Anfiteatro Prof. Yoshiaki Fukushigue, no Bloco E-90, a partir das 9 horas.

Com experiência na área da odontologia, e ênfase em odontopediatria, a professora Maria Machado apresenta o tema Inovação, Ciência, Tecnologia e Gestão em Pesquisas na Área da Saúde. A palestra promovida pelo PGO será em recepção aos acadêmicos da décima turma de do curso de mestrado e segunda turma do curso doutorado do Programa. Por se tratar de um evento de extensão, os participantes receberão certificado.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-9051, ou pela página do PGO no Facebook.

Foto: Alex Mita

banner mec fixo portaria 879 2022