logo apiesp

Em audiência, na tarde desta terça-feira (22), o presidente da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp), reitor Carlos Luciano Sant'Ana Vargas, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), entregou ao governador Beto Richa, documento em que a entidade se posiciona sobre as deliberações da 19ª reunião da Comissão de Política Salarial (CPS), vinculada diretamente ao chefe do Executivo estadual.

O documento ainda foi protocolado na Casa Civil (protocolo 14.524.216.9), com cópia para a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI).

 No documento (Of. R. 068, de 20 de março de 2017), os reitores manifestam, ponto a ponto, a impossibilidade de adoção das medidas exaradas no Ofício CCE/CC 310/17, endereçado pela Casa Civil à SETI, e no qual pede providências sobre as deliberações exaradas da 19ª reunião da CPS. O referido documento é assinado pelos reitores das sete instituições filiadas à Apiesp. Confira ‘AQUI’ a íntegra do ofício entregue ao governador Beto Richa.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv