2017-03-20 assinatura contrato Obras Ivaiporã- MG 1663

Com investimentos na ordem de R$ 1,35 milhão, serão retomadas as obras no câmpus de Ivaiporã

O reitor da Universidade Estadual de Maringá, Mauro Baesso, assinou, hoje (20) pela manhã, dois contratos que garantem a retomada das obras do Câmpus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã, e que estavam paradas desde 2014. Serão investidos cerca de R$ 1,35 milhão.

Os recursos foram enviados pela Assembleia Legislativa do Paraná e vão  financiar a finalização do bloco didático I-01, de 1.149 m2. A obra, que será realizada pela Dinâmica Limitada, vai custar R$ 1.269.314,89 e deve ficar pronta em oito meses.

2017-03-07 Campus Ivaiporã Aereas Ginasio-panoramica interna Ginasio Ivaiporã SapecadãoO Ginásio de Esportes Sapecão também será reformado. Serão investidos R$ 99.120,00 para a recomposição da rede elétrica e dos vestiários. A obra será realizada pela CA Construção e Empreendimentos Ltda. com recursos da Universidade, que foram liberados pelo Conselho de Administração (CAD), no ano passado.

A assinatura do contrato foi realizada na presença do vice-reitor, Julio Damasceno, da pró-reitora de Administração, Maria Helena Dias, e do prefeito do câmpus, Carlos Augusto Tamanini.

Segundo o reitor, as obras vão proporcionar maior qualidade aos cursos oferecidos em Ivaiporã. “Podemos destacar as melhorias para os alunos de Educação Física que vão poder contar com uma estrutura mais adequada no ginásio de esportes. É importante destacar que estamos conseguindo dar continuidade às obras que foram paralisadas para análise de contratos e cronogramas”, completou Mauro Baesso.
2017-03-07 Campus Ivaiporã Aereas Ginasio-DJI 0045

banner mec fixo portaria 879 2022