nead uem

Nead seleciona oito tutores para o curso de Pedagogia

Estão abertas até amanhã (9), às 23 horas, as inscrições do processo seletivo para contratação de oito profissionais para atuarem como tutores do curso de Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância (EAD), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O curso é desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil/UAB. 

As inscrições e o Edital do processo se encontram neste site. Os candidatos devem ter formação superior em Pedagogia; ter no mínimo um ano de experiência docente na educação básica e/ou superior; estar cursando mestrado ou doutorado ou ter o título de mestre ou doutor; residir em Maringá ou cidades situadas até 30 km da mesma.

Os selecionados serão bolsistas do programa Universidade Aberta do Brasil e a remuneração de R$ 765,00 será paga através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para uma carga horária de 20 horas semanais, não representando nenhum vínculo empregatício entre os tutores e a UEM. 

Outras informações estão no site do Nead, no telefone (44) 3011-5154 ou no e-mail tutoria-nead@uem.br. 

 

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)