Mulher

Hospital Universitário promove atividade para marcar a data

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Hospital Universitário de Maringá (HUM), em parceria com entidades ligadas à UEM, realizará atividades especiais. A programação Mulheres nos Corredores contará com música e poesia do Projeto Bordados na Alma. Esta ação faz parte do Corredor da Leitura, organizado pelo HUM e pelo Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (Sareh). A atividade terá início às 15 horas desta quarta-feira (8), no 1º andar do bloco administrativo do hospital.

Na terça-feira (7), o Projeto Pedagogia Hospital e a Equipe Enfermagem Materno Infantil Vivência promoveu, ainda dentro da programação de homenagem às mulheres, os eventos Vivências Femininas: empoderamento da mulher, com a professora Eliane Maio, do Departamento de Teoria e Prática da Educação, e Canto com Darkila Camila Xavier (pedagogia Hospitalar), Juliana Bischoff e Vânia Malagutti Fialho, do Departamento de Música.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-9100