PAGINA-3 ESTATISTICA

O professor Geraldo Brasileiro, da Capes, vai proferir a aula, abordando os sistemas de pós-graduação e princípios de avaliação dos programas

O Programa de Pós-Graduação em Bioestatística (mestrado), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoverá, na próxima sexta-feira (10), às 10 horas, uma aula magna a ser ministrada pelo professor Geraldo Brasileiro, da faculdade de medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Docente ligado ao Departamento de Anatomia Patológica e Medicina Legal da UFMG, ele também é o coordenador da Área Medicina II da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

O palestrante vai abordar o tema “Sistema de pós-graduação, princípios de avaliação dos programas, e o que nos espera diante da realidade atual”. Geraldo Brasileiro também foi membro da Comissão de Especialistas de Ensino Médico do Ministério da Educação (MEC).

O evento, gratuito, ocorrerá no anfiteatro no térreo do Bloco E-90, câmpus universitário, e é realizado em conjunto com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da UEM.