4843255 m

Pacientes selecionados participarão de pesquisa de doutorado, na pós-graduação, e receberão gratuitamente tratamento restaurador

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PGO), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai realizar, na próxima sexta-feira (10), das 13h30 às 17 horas, nova triagem de pacientes para pesquisa de doutorado do Departamento de Odontologia.

Devem se submeter à triagem apenas os pacientes que possuam no mínimo quatro cavidades com exposição da raiz dentária. Nestes dentes não devem conter restaurações/tratamento endodôntico (canal)/tratamento clareador prévio/problemas periodontais (com mobilidade)/cáries.

Os pacientes participarão de uma pesquisa e receberão gratuitamente tratamento restaurador apenas dos dentes com estas características. A seleção será feita na Clínica Odontológica, situada à avenida Mandacaru, nº 1.550, próximo ao Hospital Universitário. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (44) 3354-1082, com Joana. O e-mail para contato é sec-cod@uem.br