colação Formatura--2

Ao todo serão sete solenidades começando por Cidade Gaúcha, onde está instalado o Câmpus Regional do Arenito

A UEM realiza, nesta segunda-feira, dia 6, a primeira sessão solene de colação de grau dos formandos de 2016. Com início às 19 horas, a cerimônia será no Centro Cultural Olga Deucher Tormena, no município de Cidade Gaúcha, onde será realizada a outorga de grau aos formandos do curso de Engenharia Agrícola, ofertado no Câmpus Regional do Arenito. O paraninfo escolhido pelos formandos é o professor José Gabriel Vieira Neto.

Ivaiporã
No dia 7 de março, terça-feira, colam grau os formandos dos cursos de Educação Física, História e Serviço Social, do Câmpus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã. A cerimônia, que terá como paraninfo geral o professor Moacir José da Silva, será realizada no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, às 19 horas.

Goioerê
A formatura dos graduandos do Câmpus Regional de Goioerê está marcada para a próxima quarta-feira, 8 de março, a partir das 19 horas, na Associação Comercial e Industrial de Goioerê (ACIG). A colação será para os formandos em Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil e Licenciatura Plena em Ciências, que elegeram como paraninfo o servidor Pedro Francisco Ribeiro.

Umuarama
Na quinta-feira, dia 9 de março, recebem o diploma os formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Meio Ambiente do Câmpus Regional de Umuarama. A professora Juliana Scanavaca será a paraninfa geral. A cerimônia está marcada para às 19 horas, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.

Cianorte
As solenidades dos câmpus regionais encerram na sexta-feira, dia 10 de março, com a colação de grau dos formandos dos cursos de Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia, do Câmpus de Cianorte. Com início às 19 horas, a cerimônia será realizada no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. O paraninfo geral será o professor Alessandro Franco da Rocha.

Maringá

Nas cinco cerimônias que serão realizadas nos câmpus regionais a UEM irá entregar 335 diplomas. Na semana seguinte, nos dias 16 e 17 de março, a Universidade fará a entrega dos diplomas aos 1800 formandos dos 40 cursos oferecidos no câmpus sede. Estão agendas duas sessões de colação de grau, ambas no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Os paraninfos são os professores Dante Alves Medeiros Filho e Murilo dos Santos Moscheta.