sara massoco3

Evento foi aberto no hall do museu e exposição, que pode ser visitada por qualquer interessado, prosseguirá até abril

Foi aberta, ontem (23), no Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Exposição “Em Evidência”, de Sara Massoco e Mario Bargero. A curadoria é do professor Marcílio Hubner de Miranda Neto.

Sara Massoco é artista plástica, natural de Torino, cidade em que se graduou na Escola de Arte e Escultura. Suas obras exprimem diversas temáticas na pintura em tela e escultura. Atualmente, ela mora na cidade de Toscana, que fica na província de Lucca, na Itália.

Mario Bargero participou de inúmeras mostras de artes coletivas na Itália e países da Europa. Foi fundador do Circolo Culturale Aleramica, na cidade italiana de Casale, e organizador de exposições com os melhores artistas plásticos da Itália.

As peças ficarão expostas até o próximo dia 23 de abril, no Bloco O-33, piso inferior do Mudi, câmpus univesitário. Outras informações podem ser obtidas pelos endereços eletrônicos www.mudi.uem.br, https://www.youtube.com/watch?v=HeGh8mapr8Y, ou pelo telefone (44) 3011-4966.

mudin

mudi