Educação Fisica

Podem se inscrever interessados com formação de nível superior, para cursar disciplinas isoladas oferecidas pelo Programa Associado entre a UEL e a UEM

Termina, amanhã (22), o prazo de inscrição para interessados em cursar disciplinas como aluno especial (não regular) do Programa de Pós-Graduação Associado entre a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM), em nível de mestrado e doutorado.

Esta modalidade é voltada para o candidato que manifeste interesse em cursar disciplinas de forma isolada, podendo transferir os créditos obtidos para integralizar os estudos de pós-graduação em outro programa ou aproveitá-los futuramente no próprio programa, se aprovado como aluno regular.

A inscrição, iniciada ontem, deve ser feita apenas pela Internet, por meio do endereço www.npd.uem.br. A seleção dos inscritos será feita por meio da análise do Currículo Lattes do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). O resultado do processo de seleção será divulgado até o dia 10 de março e as matrículas deverão ser efetuadas nos dias 13 e 14 de março, para candidatos da UEL, e de 13 a 20 de março, para candidatos da UEM, com entrega e conferência dos documentos nas respectivas secretarias do Programa.

O atendimento nas secretarias do Programa ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas. A convocação e matrículas de suplentes (somente UEM) serão feitas no dia 21 de março (caso seja oferecida vaga). As aulas terão início no dia 13 de março.

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (44) 3011-4470, e-mail sec-pef@uem.br ou site www.uel.br/pos/ppgef/index.htm