safe image-10

O atendimento gratuito será para pacientes que possuam dentes com exposição de raiz

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia, da Universidade Estadual de Maringá, na próxima sexta-feira (17), realiza triagem de pacientes que possuam dentes com exposição de raiz. A seleção será feita das 8 às 11 horas da manhã na Clínica Odontológica, na Av. Mandacaru, nº 1.550, próximo ao Hospital Universitário.

Para ser selecionado entre as 50 vagas disponíveis, o paciente deverá ter, no mínimo, quatro dentes com exposição de raiz. Os dentes não devem conter restaurações, tratamento de canal ou clareador prévio, além de problemas de mobilidade dentária e cáries. Os selecionados participarão de uma pesquisa e devem receber, gratuitamente, tratamento restaurador apenas dos dentes com tais características.

Outras informações pelos telefones (44) 3354-1082 ou (44) 3031-1044.