INCLUSÃO-1

Evento vai trazer diversas atividades como teatro, música e muito bate-papo para público formado por pessoas com deficiência

Na próxima terça-feira, dia 14, o Propae (Programa Multidisciplinar de Pesquisa e Apoio à Pessoa com Deficiência e Necessidades Educativas Especiais) da UEM promove a primeira edição do Espaço vida: cultura e convivência para jovens e adultos com deficiência. O evento será realizado no anfiteatro do Bloco I-12, a partir das 14h, com entrada gratuita.

Durante toda tarde, várias atividades como teatro, música, poesia, crônica e bate-papo prometem envolver a plateia. O público alvo é composto por jovens e adultos com allgum tipo de deficiência. As atividades escolhidas são desenvolvidas como apoio de alunos de graduação dos cursos de Psicologia, Letras, Pedagogia e Ciências da Computação da UEM.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-4448.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv