petro 2

Pesquisador do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEN), Leandro Wang Hantao apresenta técnicas mais simplificadas nas pesquisas com petróleo

O Programa de Pós-Graduação em Química (PQU) da UEM recebe, na segunda-feira, dia 13, o pesquisador do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEN), Leandro Wang Hantao. Ele irá proferir a palestra Desenvolvimento de interfaces para análise de petróleo. Com entrada gratuita, o encontro será no anfiteatro do Centro de Ciências Exatas, no Bloco F-67, a partir das 14h.

Para o chefe do Departamento de Química (DQI) da UEM, Eduardo Jorge Pilau,  a vinda do pesquisador do CNPEN contribui com o conhecimento de cientistas da área de análise de petróleo na Universidade, uma vez que a palestra de Hantao resulta em demonstrações de técnicas mais simplificadas para análise do fóssil.

A palestra é voltada a alunos e pós-graduandos em Química, Engenharia Química e Física. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4332.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv