fisica

As inscrições foram abertas no dia 10 de janeiro e seguem até 1º de fevereiro. Será selecionado um bolsista através do Programa Nacional de Pós Doutorado da Capes

Estão abertas as inscrições para a seleção de um bolsista pesquisador em nível de pós-doutorado para atuar no Programa de Pós-Graduação em Física (PFI) da Universidade Estadual de Maringá. O prazo de inscrição vai até 1º de fevereiro. A bolsa será concedida por meio do Programa Nacional de Pós Doutorado da Capes.

Os candidatos poderão procurar a secretaria do Programa, no Bloco G-68, sala 7, câmpus sede UEM, apresentando a documentação exigida. Também poderá efetivar a inscrição via e-mail, enviado para sec-pfi@uem.br, com o título na mensagem Inscrição PNPD-PFI/UEM. Nesse caso, a documentação deverá estar anexada em PDF. Outra opção é fazer a inscrição via Sedex, respeitando o dia 1º de fevereiro como data limite de postagem. A documentação dever sem encaminhada para o seguinte destinatário: Universidade Estadual de Maringá - Programa De Pós-Graduação Em Física INSCRIÇÃO PNPD-PFI/UEM. Av. Colombo, 5790, Jardim Universitário CEP: 87020-900 - Maringá-PR.

O candidato deve ter experiência comprovada em uma das linhas de pesquisa do Programa, conforme especificado no Edital de Seleção.