30943549913 2ba1de3057 o

Ao lado do reitor Mauro Baesso, atletas do instituto receberam com o prêmio "Atleta destaque 2016 , oferecido pela ACIM

Os dez atletas foram homenageados, em virtude da das conquistas competições estaduais e nacionais. Segundo os organizadores da premiação, o evento é organizado anualmente com o objetivo de valorizar atletas e técnicos maringaenses que se destacam em diversas categorias do esporte em vários pontos do país. “Parabenizamos a iniciativa da ACIM em homenagear as Associações e Atletas Maringaenses e agradecemos o apoio da UEM e o empenho dos atletas pelas conquistas”, destacou Marcelo Alessandro Pereira, coordenador do projeto.

Durante o evento houve uma palestra com o tema “Superação em momentos de crise” ministrada pelo atleta medalhista olímpico na Maratona de Atenas em 2004, Vanderlei Cordeiro de Lima.

O Instituto Hagakure de Karatê-Dô Shotokan (IHKS) foi fundado em 22 de janeiro de 2014. Atualmente está filiado à Federação de Karatê-Dô Tradicional do Paraná (FKTPr), vinculado a ITKF - Federação Internacional (ITKF).

Fonte:Instituto Hagakure