2016-12-20 Colacao de Grau Especial- MG 8659-site

Formandos de doze cursos colaram grau nesta terça-feira (20)

Numa solenidade realizada, nesta terça-feira (20), na sala dos Colegiados Superiores, vinte graduandos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), colaram grau, sendo dezessete em cerimônia de formatura antecipada e três em formatura especial.

Colaram grau estudantes de doze cursos: Administração; Agronomia (câmpus de Umuarama); Biomedicina; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia Química; Farmácia; Informática; Química; Serviço Social; Pedagogia e História EAD.

A antecipação atende alunos que necessitam do diploma para efetivar a contratação em empresas ou órgãos públicos por concurso, ou ainda para realizar cursos de pós-graduação. A colação de grau especial é para formandos que não puderam participar das cerimônias junto com seus colegas em datas anteriores.

2016-12-20 Colacao de Grau Especial- MG 8686

banner mec fixo portaria 879 2022