2016-12-19 Assinatura de Convenio Sec Joao Carlos Gomes- MG 8611-site

Com os recursos, a UEM, que também receberá dois veículos, vai equipar salas de aulas e laboratórios, e investir na infraestrutura do câmpus

A Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) liberou R$ 950 mil para a Universidade Estadual de Maringá (UEM) comprar equipamentos e atender à demanda de infraestrutura do câmpus universitário.

O repasse do dinheiro será feito dentro dos recursos de movimentação de crédito orçamentário (MCO). Com a verba, a UEM vai, por exemplo, equipar o laboratório do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP) e diversas salas de aulas, adquirir computadores e equipamentos de refrigeração para vários laboratórios, além de comprar uma pá-carregadeira para atender os serviços do Câmpus.

A Seti também vai entregar dois veículos modelos vans para cada instituição estadual de ensino superior pública, entre elas a UEM, que vai utilizar os automóveis para atender os cursos de graduação e pós-graduação, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O anúncio da liberação dos recursos ocorreu, na manhã desta segunda-feira (19), no Gabinete da Reitoria, e reuniu o secretário da Seti, João Carlos Gomes; o reitor e o vice-reitor, Mauro Baesso e Júlio Damasceno; o diretor-geral da Seti, Décio Sperandio; pró-reitores e pró-reitoras da UEM e diretores de Centro da Universidade, além de outras autoridades da Instituição.

2016-12-19 Assinatura de Convenio Sec Joao Carlos Gomes- MG 8617