mestrado e doutorado fisica

Programa de Pós-Graduação em Física, da UEM, recebe até o dia 31 de janeiro de 2017 inscrições para os cursos em nível de mestrado e de doutorado

Teve início, nesta terça-feira (6), o prazo de inscrições para os cursos de mestrado e doutorado em Física, da Universidade Estadual de Maringá.
Os interessados terão até o da 31 de janeiro de 2017 para se inscreverem. A inscrição deverá ser entregue na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Física (PFI), bloco G-68, sala 007, câmpus universitário, de segunda à sexta-feira, das 14 às 17 horas, até o dia 31 de janeiro ou via Correios, até três úteis antes do limite máximo do período de inscrições.
Tanto o regulamento como a relação dos documentos necessários podem ser vistos no site www.pfi.uem.br. As aulas terão início no dia 3 de abril de 2017.
Outras informações podem ser obtidas por meio do site ou telefone (44) 3011-5938.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv