MG 0230-UNATI-site

A Unati anuncia o calendário de matrícula para os atuais alunos e também para alunos novos. Podem inscrever-se pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Importante ficar atento às datas.

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), da UEM, divulga as datas de matrícula para 2017. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 60 anos, independente do nível de escolaridade pode se candidatar a uma vaga nos diferentes cursos que serão oferecidos.

Haverá uma distribuição de senha, entre os dias 6 e 10 de março, para quem fará rematrícula, ou seja para os alunos que cursam a Unati. A distribuição será feita no Bloco 123, sala 1, no horário das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. A rematrícula será efetivada entre os dias 20 e 24 de março, de acordo com o que informado na senha sorteada.

Alunos novos - Os alunos novos deverão participar de uma reunião agendada para o dia 28 de março às 9 horas, no anfiteatro do Bloco I-12. Haverá o sorteio de senhas com a distribuição de novas vagas. Os sorteados deverão efetivar a matrícula nos dias 29 e 30 de março.

Documentação – No ato da matrícula é necessário apresentar fotocópia dos documentos pessoais (carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento) e uma foto 3x4 recente.

A relação de cursos será divulgada somente em março do próximo ano, mas a previsão é que sejam ofertados em torno de 45 cursos em diferentes áreas do conhecimento.

Atualmente a Unati conta com 500 alunos matriculados. Além dessas vagas, serão abertas outras 60 vagas. As aulas terão início no dia 10 de abril.

Outras informações pelos fones 3011-8995 ou 3011-5096 ou e-mail: unati@uem.br.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv