forum-dex

Sob o tema Extensão Universitária: compromisso e transformação social, realiza-se, na Universidade Estadual de Maringá, o 14º Fórum de Extensão e Cultura (Forext). O evento será aberto nesta sexta-feira, dia 2, às 8h30, no auditório do Bloco B-33. A programação segue até sábado, dia 3.

A educadora Araci Asinelli da Luz, professora da Universidade Federal do Paraná, ministra a palestra de abertura. Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo, a professora da UFPR atua em vários projetos de extensão na área de Educação. Entre suas inúmeras publicações, destaca-se o artigo A extensão universitária enquanto fonte de conhecimento nos temas drogas, gênero e sexualidade, que foi publicado, em 2008, pela Revista Extensão em Foco, da UFPR.

O objetivo do 14.º Forext UEM é socializar a produção do conhecimento alcançada pelos diferentes Projetos de Extensão e Cultura da UEM ao longo do ano letivo de 2016. Além de refletir questões emergentes da sociedade contemporânea.

A programação do evento também inclui sessão de homenagem, sessão cultural, mesa-redonda, pôster virtual e sessões de apresentação de trabalhos por área temática.

O 14.º Forext UEM é uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino e a Comissão do Fórum Social da UEM. Para consultar a programação acesse o link. Outras informações podem ser obtidas no site da Diretoria de Extensão (DEX) da UEM.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv