O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopalogia (PBF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM),  irá ofertar a disciplina Metabolic and cardiovascular diseases, the lost chain que será aberta aos interessados das áreas biológicas e da saúde. A disciplina será ministrada entre os dias 26 e 28 de outubro pelo pesquisador James Armitage da Monash University, Austrália.

No dia 26, às 14 horas, no Bloco H-79, o professor James vai ministrar uma aula expositiva sobre o tema. Ao final da aula ele dará orientações sobre a atividade que os alunos deverão realizar para avaliação da disciplina. Nos dias 27 e 28, tanto o professor James, quanto o professor Paulo Mathias e a pós-doutoranda Késia Palma Rigo Wutzow estarão disponíveis para auxiliar na produção dos artigos que os alunos deverão fazer.

Será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00. Alunos do PBF estão isentos da taxa. Outras informações pelo fone 44 3011-4805 ou e-mail sec.pbf@gmail.com.