A Universidade Estadual de Maringá informa que não haverá alteração na data de realização da prova do concurso público regulamentado pelo Edital nº 127/2016-PRH. Mesmo com a greve deflagrada  nesta semana, a prova será aplicada neste domingo, dia 23, em Cianorte, Cidade Gaúcha, Diamante do Norte, Goioerê, Maringá e Umuarama.

O concurso foi aberto para provimento do cargo de Agente Universitário de Nível Médio e Agente Universitário Operacional para as seguintes funções: agente de segurança interno, auxiliar operacional, cozinheiro, motorista, oficial de manutenção, técnico de manutenção, técnico em laboratório e técnico em radiologia

O acesso dos candidatos ao local de prova será permitido das 8h20 às 8h50. Para outras informações relacionadas ao concurso acesse este link.