A 13ª Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo será realizada neste domingo, dia 25, com largada às 7h30 em frente ao prédio da Prefeitura de Maringá, na Avenida XV de Novembro. Os organizadores informam que o tráfego de veículos estará impedido em diversas ruas do centro de Maringá para a realização da maratona. Para consultar quais serão as ruas interditadas acesse o mapa da prova.

A competição terá a participação de cerca de 2,5 mil atletas e será disputada em equipes compostas por oito atletas, que irão percorrer a distância da maratona na forma de revezamento, compreendendo um trecho de 6,194 km para o primeiro atleta e 5,143 km  para os outros componentes do grupo.

Neste sábado, dia 24, os corredores deverão retirar os kits. A entrega será feita das 14 às 18 horas no Museu Dinâmico Interdisciplinar, Bloco O-33, no câmpus universitário.

Realizada pela UEM, por meio do Projeto Tabagismo, juntamente com o Lions Universitário Integração e a Prefeitura de Maringá, a prova tem patrocínio da Caixa Econômica Federal. Para outras informações acesse o site www.tabagismo.uem.br ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-5988. Acompanhe as novidades sobre a Maratona também pela página no facebook.