A Mostra de Profissões da UEM será aberta nesta quinta-feira, dia 22, mesmo com a paralisação e o fechamento dos portões de acesso à Universidade. Apenas o portão de acesso pela Rua 10 de Maio permanecerá aberto permitindo a entrada e saída das pessoas que passarão pela Mostra.

De acordo com a diretora de Ensino de Graduação, Solange Yaegashi, mais de 70 escolas confirmaram presença na Mostra, daí a decisão de manter a programação do evento. A Mostra de Profissões será realizada na quinta e sexta-feira, das 8 às 22 horas, nas dependências Colégio de Aplicação Pedagógica da UEM.

A organização do evento é da Pró-Reitoria de Ensino, junto com a Diretoria de Ensino de Graduação, em parceria com Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Comissão Central do Vestibular Unificado, Assessoria de Comunicação Social, Prefeitura do Câmpus,  com o apoio do Núcleo Regional de Educação de Maringá e da Caixa Econômica Federal.