A Universidade Estadual de Maringá ira sediar o 6º Encontro Nacional de Ensino de Biologia (ENEBIO), que será realizado entre os dias 3 e 6 de outubro junto com o 8º Encontro Regional de Ensino de Biologia da Regional 3 (EREBIO).

A comissão organizadora informa que a inscrição de trabalhos, nos formatos pesquisa, relato de experiência e proposta de atividade/material didático, poderá ser feita até o dia 20 deste mês.

Sob o tema Políticas Públicas Educacionais: impacto e propostas ao ensino de Biologia, os eventos têm como objetivo promover o diálogo entre profissionais e acadêmicos envolvidos com o ensino de ciências, biologia, ambiente, saúde e de áreas afins. Serão debatidos temas relevantes ao ensino no País relacionados, em especial à elaboração, negociações e impactos de políticas públicas educacionais.

Para consultar as normas de submissão de trabalho, a programação e outras informações acesse o site do evento