O Câmpus Regional de Goioerê, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), recebeu no último dia 28, um prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (Acig), na categoria de Ensino Superior, pelo fato de ser o mais lembrado entre os participantes de uma pesquisa. O evento premiou empresas, profissionais liberais e instituições que se destacaram em suas atividades no ano de 2015.

O levantamento dos melhores do ano ficou a cargo do Instituto PHD, de Toledo. De acordo com o Instituto, 814 questionários foram respondidos e 178 associados da Acig e 636 consumidores  de Goioerê foram ouvidos. No evento tomou posse também o novo presidente da Acig, Hélder de Moura Vilela, que conclamou em seu pronunciamento a união em torno do desenvolvimento do nosso município.

Para o diretor do CRG, Gilson Croscato, este foi o momento de extrema importância para a UEM, porque é um reconhecimento da população de Goioerê ao CRG  que há 24 anos vem contribuindo com o desenvolvimento regional na formação de profissionais. “Mais de 800 alunos colaram grau na instituição no ensino presencial, além dos cursos a distância que a UEM oferece em Goioerê através do pólo UAB” diz Croscato.

Ele parabeniza, ainda, todos os servidores, docentes, técnicos e auxiliares do CRG e alunos que não medem esforços no desenvolvimento do Câmpus com projetos de ensino, pesquisa e extensão, sendo também destaques nas suas áreas de graduação, seja nas engenharias ou licenciaturas.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv