A Diretoria de Extensão da UEM (DEX) informa que as inscrições para a Semana de Integração: Calourada 2016 devem ser feitas neste link http://www.dex.uem.br/calourada-2016. As atividades da Calourada serão desenvolvidas de 11 deste mês a 18 de maio.

No dia 11, a partir das 8 e também das 19h30, no Dacese, os novos alunos serão recebidos pelo reitor Mauro Baesso e conhecerão a estrutura administrativa da Universidade. Além disso, o DCE fará a apresentação sobre o trote solidário e o Programa de Combate ao Aedes Aegypti. Durante a programação da Calourada, haverá atividades culturais, testagem rápida das DST, trilha ecológica, workshops, palestras, entre outros.

Na edição deste ano, participam da promoção PEN, PEC, ASC, Ambulatório Médico e de Enfermagem, Proação, DCE e Diretorias dos Campus Regionais. O evento é aberto ao público em geral e contará com uma novidade: a inscrição como ouvinte e a posterior certificação on line das atividades constantes da programação divulgada. A Calourada 2016 tem como patrocinadora oficial a Caixa Econômica Federal.

A programação completa pode ser vista no site www.dex.uem.br ou www.dex.uem.br/calourada-2016.