A Escola de Música, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para os cursos de extensão da temporada 2016.
Os interessados terão até o dia 22 de fevereiro para se inscreverem nos cursos de iniciação musical, de formação básica, e preparatório ao curso técnico, destinados à crianças, jovens e adultos.
Também são oferecidas vagas para a MoviSom, oificina de som e movimento, para crianças de 7 a 10 anos; e para o aprendizado dos seguintes instrumentos musicais: flauta doce, flauta transversal, piano, viola e violino, violoncelo e contrabaixo, e clarinete e saxofone.
As inscrições são feitas por meio do site www.emu.uem.br, onde o interessado também poderá obter mais informações. O telefone é (44) 3011-4383.