O Domingo Cultural Ambiental da UEM, que seria realizado neste domingo, dia 29, foi adiado em razão das condições climáticas. A nova data ainda não foi definida e será divulgada posteriormente.

Na programação,  diversas atividades reunidas no espaço em frente ao Restaurante Universitário, como bicicletada/ecobike, trilha ecológica, feira de trocas; capoeira primitiva, tai-chi-chuan, slackline; adoção de animais; cultura artística popular (artesanato); dança de rua; oficinas (contação de histórias, argila, poesia, cordel); práticas corporais; e música ao vivo em palco livre.

O evento é promovido pelo Proação, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), Prefeitura do Câmpus (PCU) e a Escola de Música. O objetivo é fortalecer os espaços socioculturais e de integração entre a comunidade interna e externa por meio de ações artístico-culturais, de lazer e educativas. Outras informações pelo fone 3011-5846 ou e-mail proacaouem2020@gmail.com.