escort bayan izmir

O Ambulatório Médico e de Enfermagem, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento de Maringá (CTA), está aplicando, hoje (26), o teste rápido para HIV. 

A atividade ocorrerá das 8 às 12 horas, no estacionamento em frente ao Ambulatório, que fica no Bloco 1, câmpus da UEM. A expectativa é que sejam realizados entre 200 e 300 testes rápidos de alunos e servidores, mas, caso apareçam pessoas da comunidade externa, elas também poderão ser submetidas ao exame. Para tanto, o interessado deverá portar um documento de identificação pessoal
Trata-se de uma iniciativa comemorativa ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, a ser comemorado no próximo dia 1º de dezembro. Por questões de agenda, o Ambulatório da UEM decidiu antecipar o evento, contando com o apoio do CTA.
Para fazer o teste, os acadêmicos devem apresentar o RG e o RA (Registro Acadêmico) e os servidores deverão levar o RG e o holerite. Outras informações pelo fone (44) 3011- 5105 (com Marinaldo).