Realidade virtual e as evoluções da computação gráfica. Este é o tema da palestra de abertura da quinta edição da Semana Acadêmica de Comunicação e Multimeios, o 5º Multicom, marcada para esta quarta-feira, dia 25, às 13h30, no auditório do Bloco I-12, no câmpus sede da UEM. Ricardo Bardal, da O2 Filmes, é o palestrante convidado. Ele vai discutir o processo na criação e execução de efeitos especiais em grandes campanhas de filmes publicitários, series e filmes. Além das especializações dos profissionais dentro da computação gráfica envolvendo uso de novas tecnologias

 

O 5º Multicom será realizado de 25 a 27 deste mês, sob o tema Re: Evoluções da Comunicação. Além de palestras, a programação inclui oficinas, que serão realizadas na quinta e na sexta-feira, dias 26 e 27, e apresentações de trabalhos, agendadas para quinta-feira, dia 26.

O evento é voltado para alunos, pesquisadores, professores da área e pessoas da comunidade externa, interessadas no assunto. As inscrições podem ser feitas pelo site www.dfe.uem.br/multicom/. O investimento é de R$ 25 para ouvintes, sendo o pagamento presencial, podendo ser feito no Bloco E-34, das 15h10 às 15h30. O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.