Ainda dá tempo de inscrever-se para o 13º Fórum de Extensão e Cultura da UEM. O prazo encerra-se na segunda-feira, dia 16. E na terça-feira (17), começa a programação do evento, que neste ano conta com mais de duzentos trabalhos inscritos. A cerimônia de abertura está marcada para às 8h30, no auditório do Bloco B-33.

Em seguida, haverá apresentação do Grupo de Choro da Escola de Música da UEM e na sequência o debate em torno do tema desta edição do Fórum: A Extensão no Cenário Brasileiro Atual. Marilisa do Rócio Oliveira, professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa, e Itana Maria de Souza Gimenes, pró-reitora de Extensão e Cultura da UEM, são as convidadas para o debate, que terá a mediação de Verônica Regina Muller, diretora de extensão da UEM.

O Fórum segue na parte da tarde e na quarta-feira, dia 18, com apresentação dos trabalhos inscritos.

Vale destacar que as diretrizes gerais para orientação, formulação, execução e avaliação das atividades de extensão na UEM, perpassam a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, a inter e a transdisciplinaridade, a interação dialógica, bem como o impacto na formação do estudante, no ambiente universitário e comunitário. A partir desse conceito, procura contribuir tanto para o desenvolvimento humano quanto para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

O Fórum é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e das Diretorias de Cultura e de Extensão. Outras informações pelos fones 44 3011-3790 3011-3791.