A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) prepara a nona edição da Semana do Livro, que irá ocorrer entre os dias 11 e 13 deste mês no estacionamento do Restaurante Universitário.

Realizada anualmente, desde 2008, com o objetivo de oferecer livros de qualidade a preços acessíveis aos membros das comunidades universitária e local, a Semana do Livro vem contribuindo para a divulgação do conhecimento e da informação.

Durante os três dias de evento, estarão à venda as obras publicadas pela Eduem e quem visitar os estandes da feira vai encontrar mais de 140 títulos com preços a partir de R$ 5,00 ou pelo menos 50% de desconto.

A facilidade no pagamento é outro atrativo. É possível pagar com o cartão de crédito ou optar pelo desconto em folha, no caso de professores e agentes universitários.

A Semana do Livro será realizada das 8h30 às 21h30, sem intervalos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4103.