O Escritório de Cooperação Internacional e o Instituto de Línguas da Universidade Estadual de Maringá abriram inscrições para seleção e teste de nivelamento para os cursos preparatórios (nível intermediário e pós-intermediário) do TOEFL iBT (Test Of English as a Foreign Language – Internet Based Test) do Programa Paraná Fala Inglês. Poderão se inscrever docentes e discentes de graduação e de pós-graduação, além de agentes universitários da UEM que possuam, no mínimo, conhecimento intermediário da língua inglesa.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 29 deste mês, com o preenchimento da ficha disponível no site do ECI. Após o preenchimento da ficha, o candidato deve encaminha-la para o seguinte endereço eletrônico: paranafalaingles.uem@gmail.com. A entrega da documentação pode ser feita diretamente no ECI, Bloco 123, ao lado da Reitoria até às 11h20 do dia 29. Para outras informações acesse o edital de seleção.