O Império do outro Mundo e o Império deste Mundo, novo lançamento da Eduem, Editora da Universidade Estadual de Maringá, analisa a revelação entre as ações de Antonio Vieira no mundo dos homens e sua concepção de que o Reino de Portugal havia sido escolhido por Deus para universalizar o cristianismo. Para Vieira era preciso fortalecer econômica, social e politicamente, o Reino Português e, assim, construir o Quinto Império, o Império de Deus na Terra.

A obra é de autoria de Sezinando Luiz Menezes, professor do Programa de Pós-Graduação em História da UEM. O livro está à venda na Livraria da UEM, com 50% de desconto sobre o preço de capa, que é de R$ 35,00. A promoção vale até 23 de agosto. A Livraria fica no Bloco F-05. O livro ainda pode ser adquirido pelo site da Editora. Outras informações pelo fone 44 3011-4394.